Ofertas Para Selecione uma Região
Dúvidas? Rastrear
pedidos
Olá, Olá, Visitante!

ou

Cliente novo ? Cadastre-se

Meus pedidos Atendimento
Fechar

ou

Cliente novo ? Cadastre-se

Meus pedidos Atendimento
icon_success icon_info icon_warning icon_error

image_20199f76-64fa-49ec-b5b6-5ac1ed180ca3
image_d0d21cdb-e78a-44d5-9ff6-9c05ad75e003

Conjunto de Trava do Rolete na Sapata de Freio

(Cod. 4693)

Marca:Thor
Quantidade:
Comprar pelo Whatsapp

Consultar prazo e condições do frete

Não lembro meu CEP
Compartilhar por:
  • Especificações
  • Modo de Usar
  • Descrição
  • Opções de pagamento
  • Avaliação
  • Peso bruto: 0.03 kg

    Peso líquido: 0.03 kg

    Altura: 1.00 cm

    Largura: 4.20 cm

    Espessura/Profundidade (comprimento): 9.50 cm
  • Todos veículos com sistema de freio a ar Master
    Sistema pingo d'água (antigo - com cupilha e algema).
    Substitui o sistema presilha/chapa, modelo original.
  • A trava "pingo d'água" do rolete da sapata de freio é uma peça importante encontrada nos sistemas de freio a tambor de veículos pesados, como caminhões e ônibus. Esta trava tem um papel fundamental na montagem e no funcionamento correto do rolete dentro da sapata de freio.

    Função e Características:

    1 - Fixação do Rolete: A trava "pingo d'água" é projetada para fixar o rolete dentro da sapata de freio. Ela garante que o rolete permaneça no lugar correto e não se mova durante a operação do sistema de freio.

    2 - Formato e Design: O nome "pingo d'água" geralmente se refere ao formato da trava, que é semelhante a um pequeno pino ou a uma estrutura que se encaixa de maneira precisa e segura no rolete e na sapata de freio.

    3 - Material e Durabilidade: Normalmente fabricada em aço ou outro material resistente, a trava "pingo d'água" é projetada para suportar as condições severas de operação do sistema de freio, incluindo alta temperatura e forças associadas à frenagem.

    Funcionamento no Sistema de Freio:

    Durante a montagem da sapata de freio, a trava "pingo d'água" é inserida no rolete para fixá-lo na posição correta dentro da sapata. Isso é crucial para garantir que o rolete esteja alinhado adequadamente com o tambor de freio para um desgaste uniforme das lonas de freio e eficiência na frenagem.

    A trava também ajuda a evitar movimentos indesejados do rolete, o que poderia causar desgaste prematuro das lonas de freio e comprometer a segurança e o desempenho do sistema de frenagem.

    Cupilha - 92,75mm
    Diâmetro do alojamento do rolete - 22,2mm
    Chapa de fixação do rolete - 52mm
    Arruelas - 22,2mm
    Distancia cupilha ao rolete - 56,6mm

    SKU: PC.200.110602-138
    REF.: 22014
  • Formas de pagamento

    1x     R$ 4,28sem jurosR$ 4,28
    2x     R$ 2,14sem jurosR$ 4,28
    3x     R$ 1,43sem jurosR$ 4,29
    4x     R$ 1,07sem jurosR$ 4,28
    5x     R$ 0,86sem jurosR$ 4,30
    6x     R$ 0,71sem jurosR$ 4,26
    7x     R$ 0,61sem jurosR$ 4,27
    8x     R$ 0,54sem jurosR$ 4,32
    9x     R$ 0,48sem jurosR$ 4,32
    10x     R$ 0,43sem jurosR$ 4,30
    1x     R$ 4,28À vistaR$ 4,28
    1x     R$ 4,28À vistaR$ 4,28
  • Avaliações

    O produto não tem reviews.